horas e minutos. Olá, seja bem-vind@! .

12 novembro 2014

“Acredito na mistura de jornalismo com humor”, diz Dan Stulbach ao fechar com a Band

O apresentador Dan Stulbach será a cara da nova fase do “CQC, humorístico da Band. Na manhã desta terça-feira (11/11), o ator esteve na sede da Rede Bandeirantes, em São Paulo, para assumir o compromisso de comandar a bancada do programa. Ao lado do diretor geral de conteúdo do canal, Diego Guebel, ele assinou o contrato e disse “acreditar na mistura do jornalismo com o humor”.

Crédito:Divulgação/BAND
Dan Stubalch assina contrato para ancorar "CQC" dirigido por Diego Guebel (esq.)
Garantido para a próxima temporada, o comunicador também deve seguir com os demais projetos na televisão fechada, como participações em programas do canal GNT e ESPN Brasil. Ao falar sobre o desafio, conta que estar no programa representa uma grande mudança e uma oportunidade de fazer algo que nunca fez na vida, ressaltando que gosta do programa pelo formato.

O humorístico é um modelo internacional da Eyeworks, e chegou ao país em 2008 reunindo os principais nomes do stand-up. Durante cada quadro, Rafinha Bastos, Marco Luque e Marcelo Tas comentavam as matérias e faziam piadas sobre o que era exibido. Após Bastos sair para tocar projetos pessoais, foi a vez de Tas anunciar sua despedida para se dedicar a uma nova série.

Stulbach considera que de alguma maneira o futuro do jornalismo está na relação entre o humor e o gênero jornalístico. “Acho que essa fórmula deixa a informação mais leve e a torna mais acessível. Além disso, a informação com leveza, muitas vezes, acaba sendo mais profunda”, declarou.

Responsável pelo programa desde a primeira edição, Diego Guebel afirma que a atração, por ser única, precisa de um apresentador à sua altura. “Não procurávamos um substituto para o Tas e sim alguém novo para uma nova etapa. O nome do Dan como âncora do programa surgiu porque ele reúne várias qualidades que buscávamos para essa função, fugindo do óbvio”, afirmou o executivo.

Dan Stulbach ressalta por meio do “CQC” poderá ir além do imaginava. "Quando comecei no teatro, a ideia principal era mudar as pessoas de algum jeito, contribuindo para transformar a sociedade. Acho que não tem jeito melhor de transformar a sociedade do que um programa como esse, além de divertir, é claro. Se você pode fazer as duas coisas, melhor ainda”.

http://www.portalimprensa.com.br/noticias/ultimas_noticias/69263/acredito+na+mistura+de+jornalismo+com+humor+diz+dan+stulbach+ao+assinar+com+o+cqc

Nenhum comentário:

Postar um comentário