horas e minutos. Olá, seja bem-vind@! .

12 novembro 2014

Dani Calabresa faz piada sobre traição e dá beijo em Marco Luque no "CQC"

A humorista e apresentadora Dani calabresa quebrou o silêncio e comentou a traição do marido, o também humorista Marcelo Adnet, no "CQC" que foi ar ar na última segunda-feira (10/11), na Band.  

Crédito:Reprodução
Apresentadora rebateu boatos de traição com beijo em colega de bancada
Sem citar o nome do humorista, que foi flagrado beijando uma mulher no Leblon, no Rio de Janeiro (RJ), na madrugada da última sexta-feira (7/11), a apresentadora disse: "Preciso falar. Tem muita gente se metendo na minha vida. Vou dar um recado para essas pessoas pentelhas".

Em seguida, ela levantou da bancada, virou para o âncora Marcelo Tas e acrescentou: "Às vezes, as pessoas erram". Logo depois, foi até Marco Luque e deu um beijo em sua boca. "Pessoas perfeitas, santos canonizados. Ó, já podem guardar a pedra", rebateu. 

Nas redes sociais, os internautas apoiaram a atitude de Dani. As hashtags #DaniCalabresa e #Adnet entraram para os assuntos mais comentados do Twitter. O colega da humorista, Felipe Andreoli, comentou o episódio em seu perfil. "Boa @calabresadani !! Mandou muito bem!! Viva o amor! Fora hipocrisia! #cqc", escreveu.

Os humoristas estão juntos há sete anos e casados desde 2012. Após a traição pública, Marcelo Adnet pediu perdão à mulher pelo Twitter. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos", disse. "Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", acrescentou em outra mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário