horas e minutos. Olá, seja bem-vind@! .

08 janeiro 2015

BREVE EM UMA TV PERTO DE VOCÊ

O sistema Android surgiu com base em uma premissa simples: quando todos participam, coisas legais acontecem. Em 2014, o Android evoluiu e apareceu no seu pulso, no carro e na sala de estar. No ano passado, também lançamos a Android TV com o Nexus Player e, durante a Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, nossos parceiros estão apresentando as novidades para o mercado televisivo em 2015. 

A partir de março, Sony, Sharp e TP Vision (Phillips) começarão a vender televisores equipados com Android TV nos Estados Unidos (ainda não há previsão de lançamento no Brasil). Eles terão todos os recursos da Android TV instalados para que você não precise plugar um cabo extra em sua televisão. Você pode usar um único controle remoto para assistir seus canais ao vivo e jogar, assistir filmes ou programas de TV a partir do Google Play e de seus aplicativos.

Essas televisões oferecem busca por voz, para te ajudar a encontrar mais rápido aquilo que você deseja, e são compatíveis com o sistema Google Cast, permitindo que você transmita o conteúdo dos seus aplicativos de entretenimento favoritos direto do seu smartphone ou tablet para a telona. Android TV virá ao mundo em telas grandes e pequenas, incluindo os aparelhos com a brilhante resolução 4K, graças ao esforço de nossos parceiros. 

Se você quer fazer parte da festa usando seu televisor atual, a Razer acaba de anunciar um console de jogos equipado com Android TV. O Razer Forge TV tem configurações de alto desempenho, controle wireless e permite transmitir jogos de computador direto para sua TV. Ele estará disponível para compra nos Estados Unidos a partir de fevereiro. A Huawei também está trabalhando em uma TV Android com opção para streaming de mídia, que ficará pronta no final do ano. 

http://googlebrasilblog.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário