horas e minutos. Olá, seja bem-vind@! .

13 abril 2016

Carta aos torcedores

Não sei o que lhes fiz, mas por favor, me perdoem.

Tenho andado meio triste... Meio sozinho... Não sei bem como explicar. Até pouco tempo atrás, meu nome não paravam de gritar, mas agora tenho medo de entrar em campo, pois não sei quem vai estar lá.

João? Roberto? Fernando? Cadê vocês?
Foram longos anos em que olhei para a arquibancada e os vi. Vocês vendiam camisas, brigadeiros e faziam bicos, qualquer coisa só pra pagar o ingresso. Foram nos meus piores anos, em que eu estava desolado, querendo desistir, mas ao olhar para vocês, eu crescia e então sobrevivi. 

Maria? Juliana? Leticia? E vocês? Que mesmo tendo família pra cuidar e contas pra pagar estavam bem ali, ao meu alcance.. Me olhando, com os olhos cheios de lágrimas após eu fazer seu coração explodir de felicidade.

Do ano passado para cá, muitas coisas mudaram. Em muitas áreas eu cresci, em outras me fortaleci e teve também aquelas em que falhei. E sobre essas falhas, me perdoem também, pois foram longos anos falhando. O problema, é que eu me acostumei... Mesmo que eu falhasse em um ano, no outro ali estavam vocês.

Menos nesse ano, que eu nem falhei tão feio como nos passados, mas vocês... Se foram. Me perdoem pois eu errei tentando acertar, e se vocês não estão muito felizes, imagina eu!

Estou realmente triste, porque apesar de as coisas estarem ruins, sempre tive alguém pra juntar meus cacos, e me colocar no mais alto lugar dizendo: "JOGA COM RAÇA E PAIXÃO"

Não posso lhes prometer uma vitória amanhã, mas posso prometer tentar. Por favor, voltem. Eu tenho saudades de você. De te ver cantar e pular. De te ver jogar tudo pro alto e comemorar. De te ver pedindo a Deus mais uns minutos nos acréscimos pra eu te fazer feliz.

Você teve tantos anos pra me abandonar! Não façam isso agora! Eu sei que eu não estive na minha melhor forma, mas prometo melhorar. Prometo devolver teu sorriso e fazer valer teu ingresso. Tiveste tanta paciência comigo, e agora te peço mais um pouquinho.

Se você acha que sou eu quem te deixa feliz, você tá enganado. Você é quem me deixa. Você é meu maior triunfo. Minha maior conquista. Conquista essa que não enferruja e nem desaparece com o tempo.

Eu preciso de vocês. De cada um de vocês. Só.. Voltem. Porque eu não voltarei sozinho! Juntos voltaREMOs, lembram? Por favor, voltem. Não sei o que lhes fiz, mas por favor, me perdoem e voltem.

De: Leão Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário